Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Produtinhos do Mês

Todos estes produtinhos eu comprei recentemente...

AVON
Essas duas bisnaguinhas em baixo eu já tenho faz um tempinho, até saiu de linha...
peninha :(
O Azul é uma sombra liquida com acabamento de pó, eu uso ela no dia-a-dia, ou como fixador de sombra "primer" quando uso uma sombra azul eu passo ela por baixo.
O vermelho meio bordo, é o gloss cereja, ambos são COLOR TREND.
Aquela base Magix é bege médio, nos primeiros dias eu amei, agora não ta dando muito resultado não
deixa a desejar, mas eu uso ela pra marcar as areas escuras da face, uma base em bastão, é bege clara, as caixinhas são o gloss que lançou recentemente, o plumping a cor é pink, mas eu pretendo futuramente comprar o mauva, pois eu adorei o resultado!!!
Da meio que uma ardência, sabe???
Meio geladinho, da um efeito lindo...
da mais volume aos lábios!!!
E a outra é a sombra summer bronze, aproveitei que estava saindo de linha, pensei... Vou comprar antes que acabe!!! "Risos"
Mascaras são a Super Shock e a Super Enchant, lindo o efeito de ambas...
Se bem que a Super Shock é mais conhecida... é a queridinha das meninas!!!
Os lápis são o azul que lançou recentemente, e o preto da Color Trend!!!
De batom eu comprei um rosa da Color Trend, depois eu vejo direitinho... é um Pink acho que é o Pink Glamour...
e o Shine Revolution, eu adorei... ficou bem natural com um leve brilho, a cor é o néctar...
ficou bem suave... amei!!!
e o curvex de plastico da turma da monica, muito fofo *-* ele já vem com um refil...
Amei *-*

Yes
O que lançou recentemente...
O Fixador de sombras, ta vindo com tudo pra substituir o primer, e sai bem mais em conta...
Fixa que é uma beleza... dura muito tempo... e potencializa a cor... tica muito pigmentado!!!
A Base Liquida... bege clara...
Olha eu vou confessar não gostei muito não...
acho que foi um erro meu, porque eu já sabia que corretivo liquido é mais fraco que o em creme, não sumiu muito as olheiras não... mas da pra quebrar um galho, eu repito duas vezes e cobre bem...
3 gotinhas e leves batidinhas com as pontas do dedo e ótimo!!!
Lápis de olho Duochrome Blue, eu adorei... é um preto com um efeito azul, muito lindo...
quebra aquele preto... sabe??? não fica muito artificial, sei la... eu gostei bastante!!!
O lápis de sobrancelhas, que é em cor universal... é muito ótimo... vem com o pentinho na tampa...
e nem fica muito artificial, amei!!!
O Pó translucido eu amei de paixão mesmo!!!
Eu sempre usei o bege claro e sempre ficava amarelada minha face, horrível...
E o pó translucido é quase que solto, tem uma cobertura bem suave e pratico...
E graças a Deus os cravinhos...
Pra quem não sabe... aqueles cravinhos pretos, aparecem por causa de pó com cobertura grossa e pior ainda se for pancake...
Porque cobre muito os poros e impede que eles respirem!!!
Amei também que por ele ser suave, e ter um perfume agradável não me deu alergia *-*
Fora que minha pele fica meio rosa não da aparência amarelada e anêmica, artificial...
E por ele ser HD, as fotos ficam lindas!!!
E o Batom Coral que é uma imitação do morange da MAC muito lindo a cor...
tem uma ótima cobertura, não fica pesado nem grosso e hidrata os lábios...
Adorei!!! *-*

Abelha Rainha
Pra quebrar o Preconceito que maquiagem barata não é boa!!!
os Batons ai são o Chiclete matte e o nude, eu uso muito no dia-a-dia o outro ali incherido nem é meu é da minha mãe peguei emprestado pra falar "eu amo batom" (Risos)...
O Demaquilante, eu não gostei muito não... mas limpa bem, mas deixa a pele muito oleosa...
O Creme Fix, para sombra eu amei realmente cumpre o que promete, fixa mesmo...
sombras em pó, glitter e sombra fluor em pó e potencializa a cor, fica bem pigmentada...
e ali é um batom liquido, ele é o Mamão...
Como prova, que eu amo que amo batons laranja...
Quero fazer uma coleção!!!
e o blush rosa em creme, eu não gostei muito não, ficou muito artificial...

Outras marcas:
A latinha ali no canto é de lenços umedecidos para higiene diaria, eu uso ele pra limpar o rosto quando cai alguns resíduos de sombra, achei ele ótimo e tem um perfume delicioso... ele vem 30 unidades... 
a paleta gostei muito nos primeiros meses, é bem pigmentada e dura muito...
o único problema é o perfume que contém nela me deu alergia com o passar do tempo...
sombras fluor da koloss e um gloss rosa da vult


ali o pacotinho amarelo é lenços demaquilante vem 50 unidades e a embalagem vem com um tipo de ziper, muito pratico... e ele sai com facilidade e principalmente na area dos olhos, não tem risco, e é a base de aloe vera, muito ótimo!!!


Ah... gente quem puder me indicar onde eu acho base em mousse e pó solto agradeço...
só postar aqui nos comentários ou nos recados na barra da lateral, pois é mais suave e não agride a pele pois minha pele é muito delicada, e base em mousse igual de cabelo, a pele absorve mais rapido e fica com uma cobertura leve, não ficaria muito carregado e com um aspecto artificial...
Grata desde de já se puderem me indicar!!!


E é isto pessoal, espero que tenham gostado da minha primeira resenha de produtinho *-* beijinhos e bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário