Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quem sou eu? Qual o meu estilo? Saiba mais... O que me influencia!!!

Meu nome é Sofia Rebeca mais sou mais conhecida mesmo por Bebeca ou então
Beeh mesmo que fica mais facil!!!
O Look, bom quando eu vi no catalogo, pensei é uma grande oportunidade das pessoas poderem me conhecer...
E também de ir para NY que desde do fim do ano passado resolvi arranjar um trabalho, ou criar algo para
que eu pudesse lucrar e poder juntar uma grana para ir!!!
Quando eu vi o prêmio!!!
Pensei... Este é o momento perfeito para mim poder me destacar e poder ir para NY!!!
como eu estava sem pc na época porque meu PC tinha quebrado, fui atrás de ganhar uma grana com algo...
fazendo bolos, doces de festa, truffas, cup-cakes, para arrecadar dinheiro para comprar um HD novo, para
que assim eu pudesse participar do concurso!!!
Fiquei dias pensando no Look perfeito, mas como não vi os detalhes, que o look tinha que ser de Verão em
NY, eu não sabia, até porque só consegui o meu notebook de volta um dia antes do ultimo dia da inscrição!!!
E eu já havia tirado a foto, pensei... Tarde de mais, agora vai esta mesma, fui no look verão Brasil!!!
Color-Block, enfim...
Pelo menos eu consegui ser eu mesma...
A Garota do Interior Paulista, que sofria de Bullying, que ficou tímida, e com o passar do tempo, descobriu
quem era Eu, e passou a ser Ousada, claro que uma ousadia moderada não tão vulgar, digo ousadia, em poder
usar coisas que outras pessoas não teriam coragem de usar e que ao mesmo tempo seja confortavel!!!
Quem é Bebeca Cláudio?
Uma garota determinada, garrida, que luta por suas metas até o fim, até na ultima gota de suor!!!
Uma pessoa temperamental e personalidade forte que também mantem uma idéia fixa, e vai até o fim, não impor-
ta o que aconteça!!!
Ousada, Determinada, Exigente, Autentica e Original!!!
Eu faço meu próprio Estilo... Não gosto de seguir tendencia, e não dou ouvidos a sugestões e critérios
alheios as minhas próprias vontades... (Pois o meu Lema é... Ser eu mesma, não importa o que aconteça!!!)
O que me chama atenção:
Conforto, Originalidade, Ousadia e Autenticidade, tem de ser ao mesmo tempo delicado e muito feminino!!!
Eu uso mais o que eu gosto, eu tenho de me sentir bem, comigo mesma!!!
Eu tenho de achar bonito (O Belo) e ao mesmo tempo Confortavel, pois não adianta de nada, usar
algo que me incomode!!!
O que me inspira:
Por eu ser estatura baixa e magra, não da muito pra usufruir tendencias apropriadas a minha faixa-etaria, até
porque não faz muito o meu estilo!!!
Como minha face e minha aparencia física não entrega a minha idade e eu aparento ser uma menininha, ou uma
pré-adolescente entre os 12 e 15 anos, prefiro usar algo como shortinhus, batinhas com estampas delicadas e bem
femininas, vestidos floridos, saias de babado, renda, etc... etc...
Quem me ve na Rua acha que eu sou criança!!! Sorte a minha vou demorar a envelhecerm fisicamente (riso)...
E por isso mesmo pretendo ser Estilista e poder criar o meu próprio estilo e looks, na qual me sinto conforta-
vel e me sirva, até porque quando vou nas lojas tenho de comprar roupa "infantil"...
E,mbora minha aparencia seja infatil, meu intelecto é de uma mulher mais adulta!!!
E outra coisa que me influencia muito, é o estilo meio que alternativo, rock, hippie, color-block
até porque eu sempre gostei muito de ousar em cores, e tinha um tanto de receio, porque as pessoas
zoavam, dizendo "Isto aqui não é carnaval, não!!!"
E a tendencia foi uma oportunidade em tanta para usar o que sempre quis, sem ter de ser zoada!!!
Hippie: o que me inspira na moda hippie é o head-band, bandanas, lenços, acho que lenços o que é mais adequado
é a moda arabe e indiana, até porque eu gosto muito de coisas meias misticas!!!
E por eu ser magra e não ter a orelha furada, não da para eu usar brincos e nem pulseiras então, meu look fica
em foco, uma roupa mais basiquinha, já que não gosto muito do meu corpo por ser magra, eu uso algo mais
justo, como regatas e shortinhos jeans, e ressaltando também por eu ter o pé pequeno, também uso calçados
infantis e muitasm vezes não tem um sapato que eu goste da minha numeração, e como crianças, evitam
usar muito salto-alto, para não dar problemas futuros, se encontra mais sapatilhas e rasteirinhas, apesar
de ser baixinha não gosto muito de usar salto ao não ser que seje ana-bella ou com uma plataforma, que mantenha
o calcanhar um tanto na mesma direção do resto dos pés, assim é mais confortavel, e não me da risco de
ter um problema na coluna!!!
E não deixa de ser delicado e super feminino!!!
E meu Foco fica mesmo é nas partes que eu mais gosto em mim, que é ressaltar!!!
Unhas, rosto que eu acho bem delicado mas principalmente valorizar e ressaltar os olhos e lábios!!!
E de acessórios eu gosto de Ousar com certeza!!!
Lembrando que eu não uso nem brincos e nem pulseira, então foco no cabelo e pescoço, e também não uso
muito cintos pois acho que me emagrece mais ainda, então prefiro roupas mais justas, então eu ouso mesmo!!!
Com Head-bands, colares longos (quanto maior melhor, zoa "Risos"), de vez em quando uso bonés e chapéis e
também boinas e toucas!!!
Colares e Head Band tem que conter principalmente, penas de pavão, coloridas, fios encerados, tiras de couro,
sementes, cascas, contas e missangas de madeira, olho grego, tudo muito natural e espontaneo!!!
Outras peças que não podem faltar no meu guarda roupa!!!
Boleros, acho muito delicado!!!
Coletes, Jaquetas, Botas de cano longo e se possivel baixas ou com salto pequeno, cardigã, sueters,
Blusinhas meio tempo, meias 3/4 principalmente se for bem colorida ou listradas ou então xadrez, camisas,
e camisetes, xadrez, amo estampas principalmente se for floridas ou então xadrez, casacos, se for xadrez perfeito,
ou então sobretudos e blazer, etc...
Um visual mais rock and roll:
Shortinhos jeans e justos ou bermudas jeans que no minimo seja pra cima do joelho...
como ja disse anteriormente não gosto muito de cintos, então eu acho mais ousado e ao mesmo tempo
um classico o suspensorio, e por baixo uma regata lisa ou com uma estampa bem bonita no meio, pode
ser preta ou até mesmo branquinha com o suspensorio em xadrez branco com preto!!!
uma meia arrastão e um tênnis tipo all-star ou mary-jane que é a marca que eu gosto... Principalmente
se tiver xadrez se tiver pink ou roxo então bem melhor!!!
Ja no acessório sei lá um chapéu quem sabe ou então um head-band com corrente!!!
Tá bom eu acho!!!
Minhas cores preferidas são... Pink, o Pretinho basico e também o roxo!!!
Mas falando em esmalte, eu amo os craqueladores, os fluorescentes, flocados, muita cor, muito brilho...
Muita Ousadia!!!
As cores que eu gosto mais na unha é:
O amarelo, que um dia eu vi nas unhas da Katy Perry, e ela também é uma fonte inspiração, mais adiante vou
falar um pouco mais a respeito, alem de eu achar ela muito talentosa, ousada e fashion o amarelo me chamou...
Muitissimo a atenção!!!
O Azul principalmente se for no tom azul piscina ou no tom do céu no periodo da manhã...
Os azuis perolados meio que roial, sei la...
Verde Agua, Pink, Pink Fluor, Laranjas, Laranja Fluor, Preto, Vermelho, assim eu vario muito na cor!!!
Depende muito também do meu estado emocional, pois se eu tiver baixo astral, eu corto a unha mesmo, no toco...
(risos) e ai dou preferencia as cores mais neutras, nudes ou então aos cintilantes, ou vai mesmo de Base incolor!!!
Primeiro que eu amo unha comprida... e elas maiores combinam mais com cores, se é muito curta eu acho que
fica estranho!!!
Minha mãe é manicure né... Mas como ela é muito ocupada, então aprendi a me virar sozinha mesmo com as
minhas unhas, nos pés é a mesma função da unha curta da mão, pé de unha comprida é horrivel, e colorido nem
se fala... (risos)
Voltando ao assunto!!!
Então eu mesma faço a minha unha, mas é o seguinte... eu faço apenas a mão esquerda pois eu não sou canhota!!!
E eu troco a cor de esmalte com freqüencia, e como amo detalhes e tals, e minha mãe acaba fazendo a direita,
vou confessar, sou temperamento forte mesmo e muito exigente, enquanto não fica do jeitinho que eu quero
eu não fico satisfeita!!!
O que me inspira:
O Lado ousado das cantoras:
Avril Lavigne, que revolucinou o rock misturando o preto com cor, entre vermelho, pink, roxo, babados,
laços, saias, muito tule, etc... etc...
Também gosto muito das bermudas xadrez que ela usava no inicio da carreira!!!
Katy Perry como ja havia citado acima, gosto do lado dela bem feminino dela e ousado, mesmo que ousado
fica muito delicado!!!
Vão me chamar de Infantil, mas eu gosto mesmo passei a pré-adolescencia, cresci assistindo e eu até gostava
do visual da HannaH Montana!!!
E o visual no inicio da carreira da Miley Cyrus era um tanto ousado mas era mais comportado,
e muito Fashion!!!
Que mais... Vejamos... (risos)
Selena Gomez... Gosto muito do Estilo dela!!! Que é bem delicado!!!
Taylor Swift que é uma cantora cauntry, adoro!!!
Mas o visual sai do padrão original!!!
Até que eu gosto de roupa xadrez e botas...
Mas o visual dela é bem feminino e delicado, cheio de estampas floridas, cardigã que eu amo e rendas, enfim!!!
Mas estava me esquecendo... Ha... nem... deixei o especial para o Fim!!!
Eu amo o estilo do grupo de K-POP o que seria (POP Koreano) 4-minute, super ousado, bem feminino
e bem delicado!!!
Cabelo???
Assim eu sou bem doidinha mesmo, precisa esconder?
Cortes de cabelo fron-uk, já mudei a cor de cabelo várias vezes, a mais ousada e locona que eu fiz foi...
Loiro (Descolorido, nossa acabei com meu cabelo "Arrependi") com mechas de tonalisante Pink!!!
Mas agora percebi e aderi o Visul... Natural... quer encarar??? (risos, zoa)
apesar dele ser um tanto armado para domar a juba de leão (risos), eu lavo naturalmente...
com shampoo infantil, que não agride tanto por conta de ter menos sódio, mas que seja para cabelos cacheados
amasso eles para secar e passo mousse para modelar!!!
Fica Lindo... Muito delicado e feminino... e Naturalmente lindo todo ondulado, sem contar a cor natural,
que destaca meus olhos, pois eu até gostei de ser loira, mas estragou muito meu cabelo e outra, o cabelo loiro
por eu ser muito branquinha acabava me deixando muito apagada ou seja (me deixava muito palida)...
Make!!!
Finalmente... Estamos acabando...
Eu desde pequena pedia para meus pais comprarem estojinhos de maquiagem infantil, e como fui crescendo
eu era fissurada em rosa, pra mim tudo tinha de ser rosa, era Batom, sombra, gloss, e no fim acabava
comprando coisas desnecessarias, eu não usava e acabava vencendo e estragando!!! (Risos).
Mas cresci, sou apaixonada por make, inclusive, quero fazer disto um trabalho extra, ou seja, um Hobby!!!
Assisto vários tutoriais de make-up... Amo... Amo que amo!!!
Maquiagem pra mim é tudo!!!
Principalmente pra ressaltar as partes que mais gosto em minha face!!!
Valorizar né? Lábios eu gosto mesmo é de usar um bom gloss pra dar mais volume...
E nos olhos... Muito Lápis e mascara para cilios!!!
Sombras Queridinhas...
Azul, preta e pink, talvez roxo e verde, laranja também amo e as sombras em fluor!!!
Batom pode ser o Nude, rosa, Pink, Chiclete matte, pode ser o pink fluor, o laranja ou então o laranja fluor
ou o coral!!!
Lápis de olho pode ser... O Bege ou nude na linha d'agua e um tom mais escuro na raiz dos cilios inferiores
do canto externo até o meio do olho para abrir mais o olhar e ficar com aquele "Olhão de Mangá"
As orientais usam muito esta técnica...
Mas também gosto também de usar delineado de gatinho ou de cantinho...
Mas atualmente os lápis de olho que eu tenho me apaixonado são...
O Azul, o Azul petróleo e o Beringela!!!
Mas a Make que é um icone meu...
Principalmente no dia a dia é o discreto ou ousado? (risos)...
O Delineado de gatinho com Lápis azul e nos lábios não pode faltar é...
O Batom... Coral ou laranja, amo esta combinação... mas nas unhas eu prefiro um amarelo mesmo, fecho...
Perfect!!!
Mas o Look agora tem de ser mais discreto, e com um colar longo com pena e um curto de cascas e semente
uma rasteirinha, shortinho jeans ou saias de babados, e uma regatinha basica, o cabelo pode ser solto mesmo!!!
Agora eu não curto lugares muito agitados não...
No minimo um show se for agitado...
Mas tem de ser de alguém que eu seja fã, mas fã mesmo, que o tipo de ambiente lotado, lugar fechado...
Não faz o meu tipo!!!
Sou mais caseira mesmo, prefiro teatros, concertos, bibliotecas, parques, praças, passeios ao ar livre...
exposições de arte!!!
Meu estilo Musical preferido varia muitissimo!!!
Sou Bem Ecletica vai desde os Classicos, Jazz, Blues, MPB, K-POP, Country, Pop, Pop-Rock
Rock, Rock Colorido, Gospel, New Age, Musica Celta, Musica Arabe, Musica Indiana, Musica
Japonesa, Musica Italiana, Musica Castelhanas, Eletronicas e Dance!!!
E é isto, esta sou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário